Meu Casamento!!!

Olá a todos os leitores do meu blog , estou de volta com tudo agora em 2015, mais feliz que nunca, feliz por ter começado o ano em grande estilo e realizando o meu casamento…

Foi um dia muito feliz para nós e todos nossos familiares e amigos que lá estiveram! Obrigada aos padrinhos Tânia e Luciano e ao Bruno e a Sheila,  todos os amigos da Cnec que compareceram , a toda minha família  e a família do Gle , e a todos meus amigos e amigos do Gle.

Agora sou a Sra Faria!!! E claro,  estou muito feliz por ter me casado com uma pessoa tão especial e amiga!!! ♥

Pretendo postar muito no blog ao longo desse ano e espero que vocês possam me acompanhar aqui, combinado?! hehe

Então é isso, confiram um pouquinho do que rolou no casamento do ano JeyGless ♥

Ps:  como ainda estou pegando as fotos com o pessoal, cada dia irei atualizar com mais e mais fotos, então fiquem ligados… hehe

E em breve terá vídeo do Casório no meu Canal do Youtube!

KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still CameraIMG_20150103_12IMG_20150103_13KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera20150102_141824KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still CameraIMG_9697925941708KODAK Digital Still Camera100_3346KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still Camera100_3329KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

Deixe um comentário

