Entrevista do dia com a modelo Jessica Ventura!

Imagem

1- Como foi sua experiência de morar e trabalhar em Pequim? 

Foi uma experiência maravilhosa pois morar e trabalhar em uma capital como Beijing e de se admirar sem contar na Muralha da China.

Imagem

2- Qual a diferença para você entre o mercado brasileiro e o internacional?

A única diferença que lá fora tu consegue trabalhar bem mais do que estando no Brasil pois no Brasil ainda se tem muita burocracia em relação aos modelos.

Imagem

3-Quais trabalhos mais impulsionaram sua carreira?

Um dos que mais impulsionaram foi o Mercedes-Benz China Fashion Week.

Imagem

4- Quais fatores favoreceram sua carreira? 

O fato de ser humilde, gostar do que eu faço e sempre me manter focada sempre.

Imagem

5- Quando sua carreira se tornou internacional?

Tudo começou em 2012 quando minha primeira viagem para China e foi aonde estive por 2 anos.

Imagem

6- Alem do corpo, você esbanja beleza com seu cabelo. Quais são os cuidados que você tem com ele?

Faço hidratação 3 vezes na semana porque pra manter um cabelo assim não e fácil. Tem que se ter muito cuidado.

Imagem

7-  Você gosta mais de desfilar ou ser fotografada?

Na verdade gosto dos dois rsrs mas o principal mesmo é a passarela…  Quando estou nela me sinto fora de mim e uma emoção tão forte que nem tem como explicar.

Imagem

8- O que você mais gosta de vestir no seu dia a dia?

Eu sou uma pessoa que não tenho um estilo fixo, sempre gosto de variar bastante nas roupas que uso.

Imagem

9- Quais peças não podem ficar de fora do seu guarda roupa? 

Tipo sou bem descolada uso de tudo mas não pode faltar principalmente roupas no tom de preto. Mais da metade do meu guarda roupa e todo preto.

Imagem

10- Quais são seus planos para o futuro?

Por agora acabei de chegar de viagem e quero curtir minha família. Mas futuramente penso sim em continuar e viajar para vários lugares. Porque propostas é o que não faltam…

 

10173688_744066325614404_6372187375535312227_n10363566_744066455614391_70333154966892360_n

Imagem10313548_744066515614385_2250638089826378623_n

Confira também a primeira entrevista da Jessica Ventura para o blog:

 

https://jeycore.wordpress.com/2011/12/14/entrevista-do-dia-20/

Deixe um comentário

