Um pouco de: Mitch Lucker!

Imagem

Mitch Lucker (Riverside,Califórnia20 de outubro de 1984 – Huntington Beach,Califórnia01 de novembro de 2012), nome artístico de Mitchell Adam Lucker, foi um músico americano, membro fundador e vocalista da banda de deathcore Suicide Silence, onde permaneceu desde sua formação em 2002 até sua morte em um trágico acidente de moto aos 28 anos de idade em 31 de outubro de 2012.

Imagem

Mitch Lucker nasceu em 20 de Outubro de 1984. Ele cresceu em RiversideCalifórnia, com seus pais e dois irmãos. Ele sofria de Transtorno de Ansiedade Social e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Ele era casado com Jolie Carmadella em 8 maio 2010. E teve uma linda filha chamada Isis Kenadee Lucker que nasceu em 30 de junho de 2007 , depois de quase 8 anos de relacionamento. Jolie afirmou aos fãs que nos últimos tempos Mitch estava tendo sérios problemas com as bebidas, tanto que no dia do acidente ela implorou momentos antes de ele sair:

– “Eu tentei impedi-lo. Eu estava na frente dele, pedindo-lhe para não sair de casa. Implorando-lhe”. Mitch sempre procurava algo que suprimia sua adrenalina quando não estava em turnê, e a velocidade era sua grande paixão naquele momento.

Imagem

Lucker primeiro começou a tocar na banda de garagem de seu irmão, cobrindo uma música Hatebreed ele sabia a letra de quando eles precisavam de um vocalista. Lucker e guitarrista Chris Garza depois começou Suicide Silence, em 2002, uma banda que alcançou a fama precoce. Originalmente, a banda teve dois vocalistas, com Tanner Womack frente da banda, bem como Lucker. No entanto, quando Womack foi demitido, Lucker se tornou o único vocalista. O álbum de estréia da banda The Cleansing se tornando um dos comunicados de imprensa do século mais vendidos, com 7.250 cópias vendidas na primeira semana. O seu segundo álbum No Time to Bleed foi lançado em 30 de junho de 2009. O último álbum da banda a apresentar Mitch, The Black Crown foi lançado em12 de julho de 2011. Por esta altura, suas letras tinham começado a perder o conteúdo anti-religioso controverso anterior. Quando perguntado pela Kerrang!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s