Kelly Osbourne fala sobre o vício de Ozzy: “Isso não me faz amá-lo menos”

Imagem

Kelly Osbourne abriu o jogo sobre o uso de drogas e álcool por parte do pai dela, Ozzy, assim como as próprias experiências em manter-se sóbria. “Eu amo e respeito o fato de ser honesto o bastante de dizer ‘sim, eu fiz isso. Isso é culpa minha’”, contou ela àCosmopolitan. “Ele é um homem de carne e osso. A maioria das pessoas iria esconder, mas ele, não. Isso não me faz amá-lo menos.”

ImagemImagem

Ozzy Osbourne revelou, em abril, que ele havia voltado a beber e usar drogas nos últimos 18 meses. “Eu estava em um lugar sombrio e fui um idiota com as pessoas que mais amo, a minha família”, disse ele. O anúncio funcionou como combustível para rumores de uma separação dele com a esposa Sharon Osbourne, mas ela se manteve ao lado do marido e também chegou entrevistas sobre a experiência.

Imagem

Kelly disse que a família tinha teve que aceitar que o pai ainda luta contra o vício. “Levou um longo tempo até chegar a esse ponto, mas eu o entendo agora. Minha mãe também”, disse ela. “Nós tivemos um programa de TV sobre isso. Só que agora as pessoas estão tentando fazer com que isso fosse algo novo”.

ImagemImagemImagem

Ela também falou da própria relação com a sobriedade. “[Ozzy] é um viciado. Eu sou uma viciada. E essa será de uma de nossas batalhas para o resto de nossas vidas”, disse ela. “Eu tomei as precauções necessárias. Se você não está feliz ou saudável, não vale a pena. Todos dizem que ‘sexo, drogas e rock and roll’ são divertidos. Mas não são. Não é algo que deve ser glorificado”.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s