Entrevista do dia

Com a fotógrafa:

Daniella Alves!

1-Conte-me um pouco sobre você…

Me chamo Daniella Alves, tenho 23 anos, nascidaem Franca-SP. Maiscom um ano de idade mudei para Uberaba.

Tive uma infância muito feliz ao lado dos meus pais e irmão. Sempre tive uma influência para o lado artístico , que expandiu muitos horizontes e foi um leque para que chegasse até minha escolha de hoje.

2-Quando começou a se interessar pela fotografia?
O meu interesse pela fotografia surgiu desde pequena. Meu pai quando novo teve em curto prazo um empresa de fotografia. Depois começou a trabalhar com TV. Ao conhecer minha mãe, montaram uma empresa juntos mais sempre trabalhando com pessoas e inovando. Fez com que eu me envolvesse com fotos, vivendo nesse ambiente que envolvia arte, e criatividade.
3- Quais são os cenários favoritos para boas fotos na sua opinião?

Ótima pergunta ! Os meus cenários favoritos são os mais inusitados, onde um simples ambiente faz uma foto muito diferente e ousada.

Ex.: Gosto bastante de fotos externas, cores e criar em cada ensaio.

4- Quais são suas inspirações, tanto na fotografia quanto como pessoas?

Minha inspiração em Fotografia : Everton Rosa (Street Wedding)

Annie Leibovitz (Iniciou na revista Rolling Stone)

Me espelho como pessoa (Minha mãe)

5- Como descreve seu estilo?

Considero meu estilo único. Depende bastante do meu humor. As vezes básico, clássico ou ousado.

Mais as peças que não dispenso é : scarf, saia longa, blazer e sapatilha.

6-Quem/o que mais te inspira na hora de se vestir?

Não sigo modismo, fui moldando meu estilo de vestir com o tempo. E visto o que me faz sentir bem no dia-a-dia.

7-O que não sai sem usar de make up?

Rímel, pó e blush. São essenciais ! (Risos)


8- Para finalizar , deixe um recado para toda a galera que visita o @jeycore

Um beijo a todas as meninas que curtem moda e acompanham o blog @jeycore. E aos amantes de fotografia, como eu !

Obrigada pelo convite Jéssica !

Um comentário em “Entrevista do dia

Deixe um comentário

