Slash fala sobre os motivos pelos quais o Guns N’ Roses não irá tocar na introdução da banda ao Hall da Fama do Rock…

Quando o Guns N’ Roses for introduzido ao Hall da Fama do Rock, em 14 de abril, ninguém sabe exatamente o que mais vai acontecer – e isso inclui Slash. “Esse é um assunto sobre o qual eu estou super de saco cheio de falar”, diz o guitarrista. “Todo mundo tem me perguntado o que vai acontecer e eles sabem tanto quanto eu. Eu acho que você é totalmente obrigado a estar presente e eu ia amar poder tocar, mas isso é algo que não vai rolar, por alguma razão.”

Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler estão todos comprometidos e irão à cerimônia em Cleveland, mas não se sabe se o guitarrista Izzy Stradlin ou Axl Rose estarão presentes. Um grande problema para Axl pode ser a presença de Slash, quem ele chamou de um “câncer” em 2009.

“Ele tem ódio mortal de mim”, diz Slash. “É por causa de muitas coisas diferentes, eu nem sei. Não há nenhuma comunicação entre nós. Eu falo com Duff e Steven, mas quando se trata do velho Guns N’ Roses, não tem exatamente alguém que tome decisões.”

Deixe um comentário

