Entrevista do dia

Com a maquiadora : Evelyn Conversani.

Portfólio: www.conversani.carbonmade.com
Blog: www.nsmakeup.blogspot.com

1- Conte-me um pouco sobre você?
Evelyn Conversani, 23 anos, maquiadora, mãe da Isabellí, casada com o André, moro em Santo André/ Sp.
Estou sempre buscando coisas novas, sempre querendo me aperfeiçoar na minha profissão e dividindo o tempo
com a minha filha. Afinal ela tem 3 anos e não vou perder por nada essa fase dela.
Amo minha familia, minha casa.
A melhor hora do dia é brincar com ela, ver e escutar o seu sorriso não tem preço.
 2-Quando decidiu se tornar maquiadora profissional?
Eu fazia faculdade de Administração quando conheci meu marido, por conta da profissão dele  (fotografo),
ajudava nas produções. Foi ai que me apaixonei por esse ramo, larguei a faculdade e me joguei nos pínceis.
3- Como é seu trabalho como maquiadora?
Faço todo o tipo de maquiagem: noivas, madrinhas, debutantes. Eventos já fiz para a HBO e Editora Abril.
Faço publicidade também!
Quando o assunto é noiva meu trabalho é diferenciado, porque não trabalho em salão, vou até a casa da cliente,
assim a pessoa tem um serviço exclusivo, sem sair do conforto da própria casa.
 
4- Como você faz para se manter atualizada?
Compro muitas revistas, muitas mesmo. Adoro ler!
Tenho até coleção, rs.
Sempre busco me reciclar com cursos curtos porém expecíficos.
E com a internet, claro!
5- O que te inspira na hora de criar uma maquiagem?
Tento fazer sempre o diferente, juntar as tendências do momento, as texturas dos produtos e criar
uma coisa inusitada, isso falando do lado artístico.
Quando falo de madrinhas, noivas, gosto de deixa-las maravilhosas de acordo com o gosto de cada uma.
6- O que você considera o básico para uma maquiagem do dia-a-dia? 
Corretivo, blush e máscara, não esquecendo o protetor solar.
7- Quais os segredos para uma boa maquiagem?
Preparar bem a pele, ter produtos bons para isso, investir em pínceis que sejam eficientes.
O resto é treinamento.
Deixe um comentário

