Entrevista do dia

Com o: Kaykê Jhúnior.

1- Conte- me um pouco sobre você…
Sou de uma cidadezinha do interior de Goiás, quase ninguém conhece chamada Mossâmedes, tenho 17 anos, faço 18 dia 21 de maio. Tenho os olhos verdes,pele branca, cabelo castanho escuro,mas vou pintar de um tom avermelhado kkkk. Eu sou do tipo de pessoa que se atrai muito por coisas diferentes, roupas,palavriados esgraçados,estilos,alargadores, sapatos…amo musicas internacionais, gosto de estar sempre perto de pessoas que amo, sou espontâneo, sou feliz,mas sou um pouco emotivo, choro quando estou triste e também quando estou muito feliz, sei la não da pra controla.

2- Quais peças curingas que não podem faltar no seu guarda-roupa?
Nossa no meu guarda roupa não pode faltar jamais, em hipótese alguma, camisetas xadrez,camisas bem coloridas, calças bem coladas, ,variedades de tênis, relógios e óculos.


3- O que você mais gosta na moda?
Eu gosto de tudo na moda. Hoje a moda brinca com todos os estilos de épocas, formando outros look’s, é divertido.

4- Bandas e músicas que mais curte…
Curto muito o Paramore. Minhas musicas preferidas são as internacionais,das seguintes cantoras, como: Rihanna, Miley Cyrus, Deni Lovato, Taylor wsift, Lady gaga, Cristina Aguilera, Adele, Katy Perry,Britney Spears, Avril Lavigne…


5- Como descreve seu estilo?
Meu estilo de se vestir e muito simples no dia a dia, gosto de camisetas bem coloridas bermudas jeans. Agora em eventos, festas adoro extravasar, coloco muitos acessórios tipo, relógio, alargadores,pulseiras, jaqueta e ate um óculos dependendo da ocasião. Gosto de arruma meu cabelo todo dia, sei lá… mania minha.


6- Quais são seus cuidados de beleza?
Gosto muito do meu cabelo, da pra reparar né? Kkkk Gosto de fazer hidratação sempre que posso, tiro as sobrancelhas, Paço muito protetor solar no dia a dia, para evitar aquelas manchinhas indesejáveis.

Deixe um comentário

