Entrevista do dia

Com a : Patti Cicci!

1- Conte-me um pouco sobre você…
Bom… Meu nome é Patrícia…. meus amigos me chamam de Patti Cicci. Nasci, cresci, estudei, vivi… em Uberaba, logo ali! Sou formada em Administração de empresas pela FCETM e assumi a direção da empresa chamada Dj Lady Cicci.

2- Quais são suas influencias?
Gosto de house music e todas suas vertentes. Adoro fazer um warm up com Deep House, ir subindo com um House e um pouco de vocal house.. e fechar com Tech House. Isso quando toco a noite toda! Me inspiro mto nos anos 80… amooo os bootlegs daquela época!

3- Como começou essa vontade de ser Dj? Como você surgiu como Dj?
Sempre gostei de música, desde que “eu me entendo por gente”.Quando criança meu sonho era ter um micro sistem pra poder gravar as múscas do rádio, e quando eu tive fiquei enlouquecida… tenho centenas de fitas até hoje… aos 14 anos pensava em ser Dj mas o destino me levou para outra realidade… dez anos depois, aos 24 pude me reencontrar com a música e assumir  que era isso que eu queria pra minha vida!

4- Quais os projetos e os planos como Dj?
Meu plano é tocar, tocar, tocar e tocar! Ter oportunidade de mostrar meu trabalho e minha energia! Sou uma pessoa expansiva.. e uso a música para alcançar o coração das pessoas para sentirem o prazer da vida…. uso a música para provocar sensações… as vezes boas.. as vezes nem tanto… mas as pessoas, quando estão numa festa, querem ter sensações marcantes, querem que aquele momento seja único e inesquecível… e de acordo com o momento da pessoa… eu toco o que ela precisa ouvir… e cada um curte o SEU momento como merecer!

5- Qual música não pode faltar numa balada?
Pra mim não pode faltar uns clássicos da house music dos anos e 90!Todo mundo gosta!!

6 – Para finalizar , deixe um recadinho para todos os leitores do blog @jeycore!
.. A vida é agora. Façam valer a pena!! Espero encontrarmos em alguma balada boa por aí…!!!!! Obrigada!!!

11 comentários em “Entrevista do dia

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindaaa!!!!!!
    Obrigada flor!!! Daki uns dias volto pro Brasil pra gente sacudir essa terra Maravilhosa!!!!!! 🙂

  2. Que lindaaa…. essa é minha irmã linda, se realizando.. parabéns pela entrevista.. adorei as perguntas e respostas!! MIl beijos, sucesso para o blog e para a DJ Lady Cicci!!! Cris Cicci

  3. Patti, você está cada vez mais encantadora!!!
    Parabéns por suas conquistas e pelo seu sucesso… você merece.
    Beijos

  4. Pattiiii, adorei a entrevista!
    Parabéns! Você já é uma DJ vitoriosa!
    Beijokas mil 🙂
    Saudades! Leninha.

Deixe um comentário

