Um pouco de : Miley Cyrus!

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus; Nashville, 23 de novembro de 1992)

É uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical.

 Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estreia. Seu segundo álbum Breakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estreia. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard.

Em 2007 Miley embarcou em sua primeira Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarcou na Turnê Wonder World Tour, a segunda da carreira a levar seu próprio nome. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can’t Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Atualmente está divulgando sua turnê, Gypsy Heart Tour ou, como é chamada nos países latinos, Corazón Gitano Tour. Gypsy Heart Tour (também conhecida como Corazón Gitano Tour) é a terceira turnê de shows realizada pela cantora, compositora, atriz e empresária Miley Cyrus, sendo a segunda à nível mundial e separada da personagem Hannah Montana.

A turnê será usada para promover o mais recente álbum de estúdio de Miley, Can’t Be Tamed, e tem estreia marcada para o dia 29 de abril de 2011 em Quito, Equador. Quatro datas foram oficialmente confirmadas através do Facebook dela, de shows na América do Sul (Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil) e na Austrália.

No entanto, ainda há informações de que Miley também passará pela América Central, Nova Zelândia, Europa e Ásia. Miley Cyrus fez tambem o Filme “Morando No Inferno” no ano de 2010.

Miley é Batista praticante e membro da Convenção Batista do Sul, embora apoie o casamento gay, proibido pela Convenção.

A performance de Cyrus ao cantar “Party in th U.S.A.” durante os Teen Choice Awards de 2009 também causou polemica, com alguns espectadores criticando a roupa provocante usada pela cantora e a inclusao de uma breve pole dance, inapropriada para sua idade (dezesseis anos, na época) e para seus jovens fas. Ian Drew, editor senior da revista US Weekly, disse que sua sexualizacao já vinha a algum tempo, “Ela já tinha essa imagem provocante, entao nao foi uma grande novidade. Foi assim que a Britney Spears decolou. Ela era a boa menina que virou má, e isso parece estar funcionando para a Miley também.” Cyrus também foi criticada no mesmo ano por namorar Justin Gaston, cinco anos mais velho, e por causa de uma foto com ela e seus amigos fazendo a expressao de “olhos puxados”, que a Organizacao de Chineses Amerianos considerou ofensiva para com a comunidade asiática.A jovem se desculpou pela foto em seu site, defendendo suas acoes e dizendo, “De NENHUMA forma eu estava tentando fazer graca com sua etnia! Eu só estava fazendo uma careta.”

Mais tarde, em 2010, o site TMZ lancou um vídeo que mostra Cyrus, aos 16 na época, dancando com Adam Shankman, produtor de A Última Cancao, de forma provocativa e íntima (em ingles, a chamada lap dance. O pai da jovem defendeu suas acoes, dizendo que Miley estava apenas de divertindo e que é o que as pessoas da idade dela fazem.

Em novembro do mesmo ano, uma foto mostrando Cyrus, vestida com roupas provocantes, e o ator Avan Jogia se beijando em sua festa de aniversário também chamou a atencao do público.Um mes depois, o site TMZ lancou outro vídeo.

Desta vez se tratava de Cyrus, alguns dias depois de seu aniversário de dezoito anos, em sua casa em Los Angeles, onde ela é vista fumando algo em um bong.Ela alegou que estava fumando a planta psicoativa salvia divinorum, conhecida comumente como sálvia. Sálvia é completamente legal no estado da Califórnia, e Cyrus já era maior de idade quando o vídeo foi gravado.

O pai da jovem expressou sua tristeza em relação ao assunto em seu Twitter, dizendo “Desculpe, gente. Eu nao tinha ideia. Acabei de ver isso pela primeira vez. Estou muito triste. Há muita coisa fora do meu controle nesse momento.”

 No iníco de 2011, em uma entreista a revista americana GQ, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus afirmou que a relação com a família foi muito afetada por causa da série Hannah Montanna. : “Tudo está se destruindo e as pessoas só querem culpar a Miley por tudo. [A série] destruiu minha família… A droga do programa destruiu minha família. É tanta tristeza.”

Quando perguntado se estava arrependido de te-la deixado entrar no programa, ele respondeu: “Odeio dizer, mas sim, estou. Eu teria mudado tudo se pudesse. Para a minha família estar bem e todos estarem bem, seguros e parecerem felizes e normais… . É, eu apagaria tudo isso em um segundo se pudesse.”

Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart. Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha. A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas.

Críticos afirmam que as roupas são “completamente inofensivas, mas totalmente na moda” e “benignas”, mas admitiram que “é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não”, e previram que teriam altas vendas.

Anúncios

Um comentário em “Um pouco de : Miley Cyrus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s