Rihanna produzirá reality de moda!

Rihanna entrou em acordo para ser a produtora executiva de um novo reality de competição de moda que está sendo desenvolvido para a TV britânica. O programa, ainda sem nome, estreará no canal Sky Living.

A apresentação será da vocalista do Girls Aloud Nicola Roberts e a atração contará com aparições da própria Rihanna. Não se sabe, contudo, a frequência com que a estrela do pop estará presente.

“Eu sempre amei muito a moda. É uma fonte constante de inspiração na minha vida e a maior razão pela qual eu cresci me tornando a pessoa e a artista que sou hoje”, disse a cantora em um comunicado postado no site da Sky Living. “Eu tive muita sorte de trabalhar com alguns designers e estilistas realmente incríveis ao longo da minha carreira e eles foram essenciais na garantia de que minhas visões criativas chegassem ao palco. Estou animada de seguir a jornada dos nossos competidores e ver como a individualidade de cada um influencia nos esforços deles ao longo da competição.”

Deixe um comentário

