Entrevista do dia!

Com o : Hugo Maximilliano

1-Conte-me um pouco sobre você…

Hugo Maximilliano, 18 anos, moro em Uberlândia, gosto de brechós, roupas vintages e acessórios femininos , tenho planos em ser estilista ter uma grande marca.

2-  Qual a sua relação com a moda?

Minha relação com a moda por enquanto é bem hobby á principio penso só em mostar o que gosto.

3- Quem é sua maior inspiração?
 
Minha maior inspiração são os blogs de street style que me inspira á todo instante.
 
 
4- Quais peças de roupas não podem faltar no seu guarda-roupa?
Jamais pode faltar blazer, anéis, óculos e bolsa.
 
2 comentários em “Entrevista do dia!

Deixe um comentário

