Glamour, Champagne e Luxo – Por Emanuella Oro!

”Não gosto de revistas ditando o que eu tenho que vestir. Não gosto de coisa cara, não tenho dinheiro pra coisa cara.
Gosto do povão, da bagaceira. De modelos bonitas e gostosas…como é a mulher brasileira e não anorexicas com cara de morte
Gosto do que eu e você podemos usar no dia a dia. O que podemos misturar e que o nosso bolso consegue pagar.
Não gosto do glamour, não gosto de caviar e não gosto dessas pessoas que se acham no direito de ditar qualquer moda.
Elas não vão conseguir me ditar o que vestir, o que comer e que tipo de pessoas são bonitas hoje em dia.
E sim, eu espero que um dia eu consiga mudar isso. Mudar a mentalidade das pessoas. Porque mudar também é tendência.”

Entrevista com ela: https://jeycore.wordpress.com/2010/09/14/entrevista-do-dia-2/

Deixe um comentário

