Beyoncé fala sobre a alegria de ser mãe.

Beyoncé abriu o jogo sobre sua recém-anunciada gravidez, no lançamento  da House of Dereon, uma linha fashion criada pela cantora e sua mãe, Tina Knowles. “Eu estou me divertindo tanto, foi a maior alegria agora que foi anunciada [a gravidez]”, disse a cantora, em Londres. “Foi realmente difícil conciliar. Mas agora eu posso me orgulhar e estar animada a respeito, me divirto tanto fazendo as compras – é ótimo!”

A marca de moda da cantora não inclui vestimentas para maternidade, mas ela estava usando roupas da linha no evento. “O que estou usando hoje faz parte da coleção; não foi idealizada assim [roupa de maternidade] mas, na verdadade, fica realmente bom para quem for ser mãe”, disse ela. “Nós realmente temos algumas coisas que eu ainda estou tentando agitar!”

Deixe um comentário

