Tony Iommi desmente reunião do Black Sabbath!

Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath, divulgou um comunicado oficial para desmentir a notícia de que a banda estaria de preparando para sair em turnê e lançar um disco de inéditas.
A notícia correu a internet depois que um jornalista do tabloide britânico Birmingham Mail deu a informação como confirmada – e pelo próprio Iommi, que teria dito sobre faixas inéditas escritas com Ozzy Osbourne: “Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original”.

De acordo com o músico, suas declarações foram manipuladas de forma incorreta pelo veículo.

“Estou triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiava tenha escolhido esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer que conversamos ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.
Na época, eu estava ajudando a exposição Home of Metal e estava meramente especulando sobre algo que nós todos nos perguntamos constantemente: ‘Iremos nos reunir?

‘Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpem por isso, eu deveria ter previsto isso.”

 

 

Deixe um comentário

