“Sempre sinto que cada disco será nosso último”, revela Chris Martin!

Depois de muito mistério, o Coldplay divulgou  o nome e a capa de seu mais novo disco. O quinto álbum de estúdio do quarteto foi batizado de Mylo Xyloto e será lançado no dia 24 de outubro, em CD, formato digital e vinil.

O líder e vocalista do Coldplay, Chris Martin, deu uma entrevista à revista norte-americana Billboard sobre Mylo Xyloto, próximo disco de inéditas do grupo, a ser lançado no dia 24 de outubro. E deu a entender que não sabe o que será do futuro do quarteto.

“Sempre sinto que cada disco é o último, mas no momento estou no ponto em que realmente acredito nisso”, afirmou Martin. “Eu não consigo imaginar como poderíamos fazer outro [disco], porque já demos tudo.”

Questionado se daqui a dois anos ele estaria disposto a passar por todo o processo de composição e gravação de um novo disco, Chris Martin mostrou dúvida. “Eu não sei. Mas eu nunca sei”, revelou o músico. “Eu acho que seria ruim se eu dissesse: ‘Sim, temos 15 canções para tirar da manga’. Mas não sobrou nada.”

Deixe um comentário

