Entrevista do dia!

Dona de uma voz fantástica , é alegre , companheira… uma mulher  indescritível , com vocês: Daniela Daia!

1-     Pra você, como é se vestir com estilo?

Cada um tem sua história, e cada história é única! Essa unidade é o que define o estilo, a cultura, a vida de cada pessoa. Vestir-se com estilo é sentir-se bem com vc mesmo, com seu modo de vida, com bom humor e auto estima! E claro, com uma pitada de bom senso.

 

2-     Quais acessórios que você mais usa?

Sempre uso brincos e anéis. São essenciais! Ultimamente em SP, uso Lenços, boinas e broches para compor meu look  tanto no trabalho quanto na noite.

 

3-     Qual a primeira lembrança musical da sua vida?

A do meu  pai cantando e tocando Chico Buarque.

 

4-     E seus projetos musicais? Tem algo que continua de pé?

A música nunca me abandona, estamos sempre juntas: é meu marido, meu amante, minha confidente, minha melhor amiga.

Apesar de estar a quase um ano sem cantar profissionalmente, nos bastidores estou “mexendo o doce”, conhecendo o campo aqui em SP e  fazendo contatos  na noite.

Conheci um produtor que ficou muito interessado no meu estilo e timbre de voz e estamos estudando a possibilidade de participar de um projeto dele. Se não der certo, uma coisa é verdade: farei muitos contatos e algum caldo deve sair!

 5-     Como foi se mudar para São Paulo? Foi algo já planejando ou realmente não estava curtindo mais a rotina daqui?

Foi uma surpresa me mudar para cá. Nada planejado.

O que tenho a dizer é que minha vida deu um grande giro e o melhor saldo foi meu  amadurecendo profissional e  pessoalmente.

6- O que acha do nosso cénario musical atual?

Tecnológico. É difícil escrever o motivo… mas é o que eu acho.


7- Músicas e bandas preferidas…

Poooutzzzzzz, é muita coisa que eu curto.

Posso resumir assim: bossa nova, samba, jazz e rock.


8- Como descreve seu estilo?

Uma mistura dos estilos citados acima.

Deixe um comentário

