Entrevista do dia!

Com a Dayane Mota, mais conhecida por

Day Mota Luckwhere!

 

1- Conte-me um pouco sobre você?

Day Mota. Nasci em Uberlândia-MG, apesar de já ter morado em vários lugares. Tenho 22 anos. Gosto de musica, roupas e adoro beber com amigos. Mas o que eu mais gosto mesmo e de morar sozinha. Moro sozinha ha 4 anos e não troco essa liberdade por nada.

2- Como você descreve seu estilo?

Na verdade eu não posso dizer que tenho um estilo. Eu posso dizer que não tenho alguns. As vezes estou básica, as vezes mais despojada. Mas não posso dizer se sou moderna ou clássica porque cada dia me sinto de uma jeito e a maneira que me visto reflete isso.

3- Onde busca inspiração para criar suas produções?

Me inspiro não só em pessoas como em conceitos tambem. Minha mãe pode ser minha inspiracão. Uma pessoa altruísta ou uma bêbada estilosa na esquina. Acho que todo mundo e assim, um mix de referencias.

4- Tem quantas tattoos? Piercings? Tenho 5 tatuagens e não gosto de piercings.

5-Músicas e bandas preferidas…

Eu gosto muito de experimental e pop. Posso dizer que os meus preferidos ha anos sao Bjork, Incubus e Franz Ferdinand.

6- Quais peças de roupas não podem faltar no seu guarda-roupa? Regatas basicas, t shirts e leather. Gosto muito de vestidos também.

 

7-Algum recadinho para os leitores do blog @jeycore…

 Continuem visitando o blog! Traz looks atuais e legais. Idéias são sempre bem vindas, né?

Um clipe com ela nos vocais, super demaaaaaais:

 

Deixe um comentário

