Marca jovem de Alexander McQueen faz parceria com o diretor de arte Aaron Parsons!

A novidade é que a McQ, marca mais jovem e mais acessível de Alexander McQueen, acaba de convidar o webdesginer e diretor de arte Aaron Parsons para interferir nas imagens de sua mais recente campanha. As fotografias assinadas por David Sims receberam interferências pixeladas, quase como um monitor desconfigurado, levando todo conceito da cultura digital para o impresso.

Aaron, embora um tanto desconhecido por aqui, já acumula alguns importantes trabalhos em seu portfólio. Além da McQ, o jovem diretor de arte está envolvido em projetos das bandas The Ting Tings e M.I.A, com quem já fez até capa de álbum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s