Vocalista do Kings of Leon não consegue terminar show nos Estados Unidos!

 

Caleb Followill foi ao backstage para “vomitar e tomar uma cerveja”, e não retornou ao palco para finalizar apresentação.

O Kings of Leon encerrou um show prematuramente, em Dallas (Texas, Estados Unidos). A apresentação acabou quando o vocalista Caleb Followill disse aos fãs: “Eu vou para o backstage, e vou vomitar, vou tomar uma cerveja e vou voltar para tocar mais três músicas”.

Caleb não voltou para o palco, e os outros integrantes da banda pediram desculpas ao público. “Caleb não está muito bem para terminar o show”, disse o baixista Jared Followill, irmão de Caleb. “Nós amamos muito vocês, mas sei que vocês agora nos odeiam. Sinto muito. Não é nossa culpa, é culpa do Caleb. Ele não conseguirá terminar o show. Estaremos de volta assim que possível.”


Embora Caleb tenha afirmado posteriormente que saiu do palco por conta de “exaustão e desidratação”, os comentários de Jared no Twitter após o incidente sugerem que a questão vai além de cansaço e falta de líquidos. Depois de se desculpar novamente, Jared escreveu: “Eu sei que vocês não são burros. Eu não posso mentir. Há problemas em nossa banda maiores do que falta de Gatorade”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s