Entrevista do dia!

Com a Dj Samhara Marinho!

De Uberaba para o mundo…

1- Como começou essa vontade de ser Dj? Como surgiu a Dj Samhara?
O começo foi bem natural, sempre gostei de música eletrônica e um amigo meu na época, o Luis Alberto foi quem acreditou que eu tinha potencial pra ir em frente, comecei de brincadeira tocando em festas de amigos. Hj sei que ninguém ‘vira’ dj, vc se descobre um. E foi assim que as coisas começaram a fluir, hj eu respiro música! rs
 
 
2- Como toda revolução, aspectos negativos puderam ser percebidos também. A banalização do acesso é um deles. Qualquer um pode juntar em pouco tempo um vasto repertório e tocar na noite. Todo mundo quer ser DJ. Isso atrapalha aqueles DJs que fazem um trabalho sério de pesquisa ou o próprio meio acaba separando os bons dos maus profissionais?
– Hoje em dia todo mundo é dj, qualquer pseudo-artista, qualquer “ex-alguma coisa”, qualquer um que não tenha uma profissão ou até mesmo quem tenha, vê na profissão de DJ uma forma mais rápida e fácil de aumentar a renda, e de aparecer também. Nessas condições o começo realmente não é tão difícil, pois o que se vê hoje em dia são contratantes buscando muito mais do que um profissional que entenda realmente de som, que tenha feeling de pista (sentir a receptividade do publico para com o som tocado) que passe horas estudando sets, produzindo músicas e/ou versões esclusivas para mostrar ao público. A imagem aliada ao prestígio de um artista, ou até de quem não é artista mas ganhou popularidade ao participar de algum reality show, vem falando mais alto ou ate sendo enxergada como um diferencial no início da carreira de um DJ. Por um outro lado, é muito difícil se manter na profissão de DJ, uma vez que o público vai exigindo cada vez mais do profissional que comanda a pista, e a qualidade do som começa a se destacar.  Enfim, tenho esperança  que com o tempo o mercado se encarregue de colocar as coisas no seu devido lugar. rs
 
 
3-  Quais os projetos e  quais os planos como Dj?
 
Os planos são os mesmos de qlq Dj que quer crescer na profissão: tocar nas melhores festas e ter reconhecimento do público! 😉

4- Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?
 
 
Posso dizer que vestidos pra noite é o que mais tenho. Não gosto muito de repetir o look, pois sei que tem gente que está sempre esperando algo diferente de mim. Vestir COLCCI tambem facilita muito isso, é uma marca que eu me identifico muito! Tenho sorte de ter encontrado um parceiro tão antenado com o que há de melhor da moda e ter peças que destacam qualquer produção que eu faça.. Música e moda caminham juntos pra mim.
 

5- O que você não sai de casa sem usar de make up?

 
Base com protetor, rímel e blush!
 
 
6- Qual é sua maior inspiração?
 
As pessoas que gostam do meu trabalho e demonstram isso! Adoooooro ser paparicada! hahaha
 
 
10 comentários em “Entrevista do dia!

  1. Gosto de pessoas verdadeiras e que entendem o que estão fazendo, não estou aqui pra puxar saco de ninguém, sou músico e sei muito bem o que é tentar aparecer pra e permanecer…., legal o comentário dela em dizer que tem pessoas que buscam algo mais fácil pra se transformarem em personalidades inesquecíveis…, mas isso tá acabando, pois, tem pessoas que se dizem DJs que ficam apenas com um fone tocando o que já foi mixado por um de verdade.Todos que conhecem o trabalho da ”DJ Samhara” sabem que é ela que está tocando e eu sei disso pois me dou conta de perceber algo que foi modificado em uma música!!! Parabéns pela entrevista e siga este caminho e tbm fique horas trabalhando, pois, assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado!!! Tudo de bom e muito som!!! @pabloface2

  2. Sempre muito legal as entrevistas que você faz aqui no blog Jéssica , ainda mais com a Dj Samhara, nossa muito bom mesmo! Sucesso! ;;*

Deixe um comentário

