Adele lamenta morte de Amy: ‘Ela abriu caminho para muitos artistas, como eu. Sou grata por ter sido inspirada por ela’

 
Apontada por muitos como ‘a nova Amy’ e maior vendedora de discos na atualidade, a britânica revelou se inspirar em Winehouse e reconheceu sua importância para os novos artistas britânicos: “Amy abriu caminho para muitos artistas, como eu, e fez todos se animarem com a música britânica de novo, sem medo de fazer graça e ser blasé sobre a coisa toda.”
 

Adele ainda lamentou a morte da cantora, mas disse estar se lembrando dela com um enorme orgulho: “Sou grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso”, encerrou. Confira a nota completa:

“Não são muitas as pessoas que tem a força de fazer o que amam, só porque amam. Sem barulho ou compromisso. Mas ela sabia do que era capaz e não precisava nem se esforçar. Se quisesse fazer alguma coisa, faria, se não, simplesmente diria “foda-se”. Tudo vinha muito fácil para ela e é por isso que a amávamos tanto. Acreditávamos em cada palavra que ela escrevia e era como afundar em águas profundas quando ela as cantava. Amy abriu caminho para muitos artistas, como eu, e fez todos se animarem com a música britânica de novo, sem medo de fazer graça e ser blasé sobre a coisa toda. Não acho que ela tenha se dado conta do quão brilhante era e de como é importante, o que a torna ainda mais charmosa. Apesar de estar inacreditavelmente triste com a morte de Amy, também estou me lembrando de como tenho um orgulho enorme dela. E como sou grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso”, escreveu. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s