Adele lamenta morte de Amy: ‘Ela abriu caminho para muitos artistas, como eu. Sou grata por ter sido inspirada por ela’

 
Apontada por muitos como ‘a nova Amy’ e maior vendedora de discos na atualidade, a britânica revelou se inspirar em Winehouse e reconheceu sua importância para os novos artistas britânicos: “Amy abriu caminho para muitos artistas, como eu, e fez todos se animarem com a música britânica de novo, sem medo de fazer graça e ser blasé sobre a coisa toda.”
 

Adele ainda lamentou a morte da cantora, mas disse estar se lembrando dela com um enorme orgulho: “Sou grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso”, encerrou. Confira a nota completa:

“Não são muitas as pessoas que tem a força de fazer o que amam, só porque amam. Sem barulho ou compromisso. Mas ela sabia do que era capaz e não precisava nem se esforçar. Se quisesse fazer alguma coisa, faria, se não, simplesmente diria “foda-se”. Tudo vinha muito fácil para ela e é por isso que a amávamos tanto. Acreditávamos em cada palavra que ela escrevia e era como afundar em águas profundas quando ela as cantava. Amy abriu caminho para muitos artistas, como eu, e fez todos se animarem com a música britânica de novo, sem medo de fazer graça e ser blasé sobre a coisa toda. Não acho que ela tenha se dado conta do quão brilhante era e de como é importante, o que a torna ainda mais charmosa. Apesar de estar inacreditavelmente triste com a morte de Amy, também estou me lembrando de como tenho um orgulho enorme dela. E como sou grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso”, escreveu. 

 

Deixe um comentário

