Entrevista do dia

Com a Lily Scott!

Facebook: http://facebook.com/lilyscottt

Twitter: @lilyscottt

1Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?

 Com certeza jaquetas de couro. Amo todas e tenho de várias cores. E como sempre, coisas brilhantes. Mais, mais, mais brilho!

2- Tem alguma preferência por marca? Se sim, quais são as suas marcas preferidas?

Na verdade não. Gosto de roupas, o que pode incluir marcas ou não. Tenho peças atemporais da Christian Dior, Pierre Cardin, Chanel, mas também tenho coisas da Renner e C&A no meu armário, por exemplo. Marca é só uma etiqueta. E na maioria das vezes eu arranco a última, pois me incomoda e coça na hora de usar. 


3-Quem te inspira na hora de se vestir?

O espelho. 

4-Qual a melhor balada?

Melhor balada? Hmm, sou suspeita pra falar disso, right? haha Vou onde meus amigos estão, mas pra mim a melhor balada é a minha, claramente. A @squatparty. Gente bonita, legal e bem vestida circulando no mesmo ambiente. Me agrada.


5- Conte-me um pouco sobre você…

Um pouco sobre mim? Difícil, pois falo muito. rs Tenho 22 anos, atualmente estou envolvida em vários projetos e cheia de trabalho. Sou viciada em maquiagem e roupas. Coleciono óculos de sol, tenho mais de 200. Amo minha cidade e acho que São Paulo tem tudo a ver comigo. 


6-Costuma fazer o que no seu tempo livre?

Tempo livre? O que é isso? rs


7- Melhores músicas/ bandas…

Amo AC/DC, Rolling Stones e Buckcherry. Vou resumir pra não escrever mil linhas.

8- Como descreve seu estilo?

Todos os extremos em uma combinação legal. 

 

 

2 comentários em “Entrevista do dia

Deixe um comentário

