Entrevista do dia

Com o Blogueiro de Uberlândia: Tulio Martins

Seu blog é o: http://risadasarcastica.com.br/

 

1- Conte-nos um pouco sobre você e seu trabalho no blog…
 
Bom, faço publicidade na esamc, sou totalmente apaixonado por tecnologia,tatuagens, música e fotografia. Sou basicamente um faz tudo no blog, desde posts, como a parte visual e a programação.
 
2- Por que você decidiu criar um blog de humor?
Durante uma palestra sobre redes sociais e blogs me despertou esse interesse, daí durante uma aula de marketing eu e dois amigos decidimos criar um blog não apenas de humor, mas tudo de legal que faz parte do nosso cotidiano.
 

3- O que caracteriza esse bom humor?Ele está sempre presente em sua vida?
Na verdade não seria um bom humor, seria um humor ácido e crítico com alguns aspectos da sociedade.Esse sarcasmo é uma das minhas melhores qualidades/defeitos e é divertido, alguns amam, outros odeiam.
 
4-Quais suas bandas e músicas favoritas?
Eu escuto de tudo,se deixar o shuffle nas minhas musicas  cai de um trash metal pra mpb, o legal dessa diversidade é que me permite ouvir muita coisa boa que pessoas focadas em um estilo só deixam passar despercebido
Ultimamente o que eu mais escuto é Evora, City and Colour, Black Tide e Esteban.
Os nomes das músicas em ordem são: Café em sol maior, Sometimes i wish, Shockwave e Canal 12.
 

5- Curte moda? Segue as têndencias?Como descreve seu estilo?
Na verdade não. Eu acho que não tem definição específica do meu estilo, acho que sou bem casual haha.
 
6- Além do blog, qual sua outra ocupação?
Além da faculdade de publicidade, sou barman no Ooze.
 

Deixe um comentário

