Entrevista do dia

Com a blogueira de Uberlândia:  Manuela Minussi.

 

1- Como você descreve seu estilo?
 
 Eu não tenho um estilo definido, tenho um pouquinho de cada…depende do meu estado de Espírito…tem dias que posso vestir um look mais romântico e no outro mais rock e no outro dia acordo totalmente clássica.
2- Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?
 
Pode ser duas, vai…Camisa e uma t-shirt  são peças atemporais que podem ser usada com uma infinidade de peças e acessórios.
3- O que você não sai de casa sem usar de make up?
 
Corretivo, blush, muito rímel , como sou branquela, preciso de cor para dar aquele aspecto saudavel , rs…
4- Quem te inspira em todos os momentos da sua vida?
 
Tudo que mais amo na vida,  familia que é minha base minha essência , mto amor e felicidade…
5- Pra você música e moda, combinam? Quais são suas bandas e música preferidas?
 
Musica e moda combinam e muito….são estilos e arte de se expressar. Minha banda preferida é the beatles acho eles os caras, incríveis.
Deixe um comentário

