Entrevista do dia

Com a paulista Amanda Mello!

1- O que você acha da moda atual?  Eu acho bem divertida! Pois a moda atual nada mais é que uma releitura do que já foi usado no passado.

2- Pra você, como é se vestir com estilo? Se vestir com estilo pra mim é deixar seu humor fluir na forma que vc se veste! As cores dizem muito…

3- Quem te inspira na hora de vestir? Emmanuelle Alt- atual editora chefe da Vogue francesa.
4- 3 peças de roupas que são suas favoritas… um tubinho preto, jaqueta de couro e um echarpe de caveiras.

5- Tem quantas tattoos? Piercings? Tenho 17 tatuagens e 2 piercings.
6- Quais acessórios que você mais usa? Um anel de tigre da Simone Nunes e uma corretinha que eu ganhei da minha avó.

7- Qual a melhor balada que indica? Se for pra dançar tem que ser na Lions ou na 4e20. Se for pra encontrar os amigos e tomar um drink, sem dúvida Fun House, Milo ou Spot.

8- Quais são  filmes/músicas/livros preferidos? Meu filme favorito é Closer. Música da vida é The End- dos Beatles. E meu livro favorito é Humano, demasiado humano- do Nietzsche.

Amanda é a primeira na foto de sapatos amarelo.
9 – Como descreve seu estilo? Coloque num potinho um pouco de folk, rock, indie, hippie, glam e misture. Essa sou eu!

Obrigada pela confiança @_amandamello .

Um comentário em “Entrevista do dia

Deixe um comentário

