Procura-se garota-propaganda para ‘Material Girl’

 

A marca divulgou em seu site um anúncio em que “procura desesperadamente” uma nova “Material Girl” para substituir Taylor! Não se sabe o motivo da troca, mas acho que é mais por marketing mesmo do que por algum problema com a Jenny de “Gossip Girl”.

 

Para a grife, a nova “Material Girl” deverá ser “a garota mais quente em cena. Ela nunca tem medo!”. No site , dá para sugerir um nome ao preencher a data de nascimento (com mês/dia/ano) e e-mail no site.

 

3 comentários em “Procura-se garota-propaganda para ‘Material Girl’

  1. BOM SOU UMA GAROTA BEM ATRAENTE, QUE NÃO POSSUO MEDO,ENTREM EM CONTATO COM MIGO E TERÃO FOTOS PARA TIRAREM DUVIDAS.

  2. hola sou lucia tenho 16 anos sou muito ativa nesse ramo fotos d tdos os e estou a procura d uma agencia q aceite minhas advertecias meus trabahos sao bem prestigiados meus contatos:91884187 82372542 88076869

Deixe um comentário

