Demi Lovato em crise

De uma semana para cá, vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê.


demi-lovato-hairstyle1

Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente. Mas, considerando os últimos acontecimentos, dá pra pensar em uma série de fatores que causaram a crise de Demi. As especulações dão conta de que Demi poderia estar sofrendo um distúrbio psicológico sério, como stressou algum distúrbio alimentar . Houve até quem dissesse que tenha cortado os próprios braços – um sintoma de outro transtorno de personalidade grave.

Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi.

https://i0.wp.com/stealherstyle.net/wp-content/uploads/2010/09/spiked-jewelry1.jpg

Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows.

Outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.

Mesmo sem uma confirmação oficial do que aconteceu, a gente torce muito pela recuperação de Demi Lovato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s