Look’s de festa.

Clarinhos


Cassie Scerbo, Chelsea Staub, Shailene Woodley e Chloe Bridges

Cores escuras são tão tradicionais em festas que só de escolher um vestido claro você já irá se destacar! Branco, branco metalizado, rosa ou bege nude são boas opções!

Pretos
Se a opção for mesmo pelo vestido preto (ou de um tom também bem escuro, como azul marinho), as famosas mostram quais modelos andam em alta nas festas:


Amanda Michalka, Kelly Osbourne,Tiffany Thornton e Elizabeth Gillies

O vestido com decote fechado e comprimento no máximo no joelho é um dos preferidos! De couro, alfaiataria, aplicações de brilho, renda ou saia rodada, eles são uma bem opção elegante e moderna!


Savannah Jayde, Fivel Stewart, Gia Mantegna e Sarah Hyland

O outro modelo de “pretinho nada básico” que caiu no gosto das famosas é o míni com manga longa. Detalhes como transparências nas mangas deixam o look mais sexy, enquanto a aplicação de couro deixa a produção mais moderna. Modelos de ombro único e com desenho geométrico, como o vestido da Sarah Hyland, também são boas opções.

Girlie

Lily Collins, Jennifer Stone, Nicola Peltz e Taylor Spreitler

Há muitos jeitos de usar o estilo girlie, e na festa da Teen Vogue ele apareceu na cor (pink!), em babados, saia rodada e “falsa” transparência. O vestido mais longo e com cintura marcada da Jennifer Stone tem forte inspiração nos anos 50 – uma boa opção para quem curte a moda retrô.

Metalizados

Nikki Reed, Meaghan Martin, Willa Holland, Christian Serratos e Brittany Robertson

Vestidos metalizados são clássicos de festas! Para não ficar over, aposte nos míni comprimentos com modelagens mais soltas. Nos pés, cores neutras ajudam a equilibrar todo o brilho do vestido (sandálias pretas “pesadas” são uma boa opção para looks mais moderninhos!).

Tomara que caia

Keke Palmer, Francia Raisa, Samantha Droke e Kay Panabaker

O tomara que caia é sempre uma boa opção para festas, mas é preciso prestar atenção no caimento: no vestido da Kay Panabaker tem um tecido “sobrando” que deu um volume desnecessário à barriga!

Fashion, mas perigoso!


Shenae Grimes, Alexa Chung e Brittany Snow

Deixar a barriga (ou um pedacinho dela) de fora é um detalhe que apareceu nas passarelas e algumas famosas já estão adotando! Mas é preciso tomar cuidado para usar: além de ter o corpo em forma, prefira combinar com peças descontraídas, que dão um ar mais fashion (em vez de vulgar) à produção!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s