Entrevista do dia.

Com a blogueira e apaixonada por moda , Liih florencio

1 – Quais as diferenças entre moda e estilo pra você?
* Moda
pra mim é uma arte que se usa, que se leva para a rua; é uma arte de consumo a que todos têm acesso como diz o filosófo Manuel Fontán de Junco, moda é uma forma de vender boas idéias, é um monte de gente criativa que criam tendências pra pessoas que gostam de novidades, e estilo tbm tem disso, é vc expor o que vc é por dentro, de uma forma ou de outra as pessoas lêem vc pela forma que se veste, pela criatividade e pelo jeito que cada um interpreta sua personalidade na roupa que gosta.

2-    O que você acha da moda atual?
* Eu adoroo, pq hoje  pode-se dizer que tudo está na moda, vc pode usar uma roupa rasgada pq “ta na moda” vc pode usar uma roupa bem antiga pq  tbm”ta na moda”, vc pode misturar estampas pq ta na moda. A moda nunca esteve tão democrtica como hoje.

3-    Quem te inspira na hora de se vestir?
* Nossa a pergunta poderia ser em “que” viu. Pq tudo me inspira, as vezes lembro da minha infancia e ja tento reprozir algo que eu gostava, eu lembro das roupas da minha vó e sinto vontade de usar saias floridas, até mesmo meu vó com as camisas de linho dele. Me inspiro em varias coisas e em várias pessoas!

4- Para você   moda e música combinam? Qual seu ícone da moda? E qual a sua música preferida?
* Moda e música não só combinam mas como sempre andaram juntas, vários estilos se formaram baseados nas estrelas da musica, e muitos estilistas se inspiraram tbm neles. Minha música preferida, nossa, ai vc me pegou, pq gosto de vários estilos de músicas, mas tem uma música em especial que eu gosto muito e ouço sempre que se chama ” Você pode ir na janela” do GRAM.

5-     Onde você costuma fazer compras?
* Em vários lugares, eu não tenho um lugar certo, eu tenho é que gostar, pode ser numa loja popular, ou loja de departamento ou shopping, e sem falar que eu customizo muitas das minhas roupas, vira e mexe to rasgando dali costurando dake e inventando um novo do velho!
Eu tenho que ver e me  me identificar, Claro que existem marcas que vc se identifica mais, mas lugar certo eu não tenho. 

6-      O que você tem mais usado ultimamente?
* Ah dps da overdose de tachas e preto que usei no inverno, agora estou mais light ashaushaush, tenho usado muito vestidinhos, to amando o nude (again hehehe) e tbm muito jeans com jeans, e estou abusando dos anéis, estou numa fase de mão cheia, uso vários numa mão só!

7- Tem alguma preferência por marca? Se sim, quais são as suas marcas preferidas?
* Como já disse não me prendo a marcas, apesar de me identificar com muitas. Gosto muito triton, da Farm, Ellus, Marc Jacobs sou fã de carteirinha das fast fashion top shop, H&M, Mango, Asos, Forever21… e por ai vai!

8- Como você descreve seu estilo?
* Nossa, ainda não sei direito, mas seria um “lúdico, rock, glam” hahaha, bem assim misturado. Eu gosto de tudo, mas sempre tento dar um toque meu sabe, sempre mantendo minha identidade.

Deixe um comentário

