Entrevista do dia.

Com a estudante de moda , Emanuella Oro.

O que você acha da moda atual?

* Bem, eu acho que as pessoas estão muito criativas. Agora possuímos novos tecidos, novas técnicas e isso fez bem para a moda. Em toda sua extensão. E a moda se diversificou muito, temos coisas boas de alta costura até moda urbana. Isso é o que mais me encanta.

Como ser básica e fashion ao mesmo tempo?

* Usando o que se gosta, sempre.

 

Quem te inspira na hora de se vestir?

* Não me inspiro em ninguém, me inspiro no meu humor HAHAHA Que acredite é mais variado do que qualquer coisa.

Moda e música combinam? Qual seu ícone da moda? E qual a sua música preferida?

* Combinam sim, vários artistas ditam modas. Bem, não tenho ícones de moda. É meio estranho falar isso, porque eu faço faculdade de Design de Moda, mais não gosto de marcas caras nem famosas, gosto de moda urbana, de como as pessoas se vestem no seu dia a dia. E como uma blusa ou uma calça de 20 reais podem ser incríveis. Eu escuto muito indie, indie rock e folk. Tenho algumas bandas preferidas, como Fresno que é uma paixão antiga, Beeshop, Ben Kweller, Hateen, The Perishers, Dallas Green,Rebelution, Death Cab for Cutie, The Fray, Vanguart, Ramirez, Supercombo, NSN, Anberlin, Augustana…entre outros mil!

Que roupa você gosta de usar no dia-a-dia?

* Eu gosto de usar bastante short e saia. E calça só se for BEM skinny que eu mesma aperto, fica quase uma legging.

 

Quais acessórios você mais usa?

* Não uso quase nada, uso meus alargadores e maquiagem SÓ mesmo.

A melhor balada é…

* Com amigos!

Defina a moda…

* Moda é o que todo mundo usa. Personalidade é o que ninguém te tira.

Sigam a Manu no twitter: @manukisslove

Um comentário em “Entrevista do dia.

Deixe um comentário

