Entrevista do dia

Com Julliana Turner.

baladeira, blogueira e paulista.

1- Quais as diferenças entre moda e estilo pra você?
Julliana:  Acho que moda é o conceito universal, e estilo é como você aplica a moda ao seu gosto, a sua vida.

2- Qual o cuidado que devemos ter ao fazer sobreposições de cores no visual?
Julliana: Seguir sua personalidade, não tem que ficar com medo do que vão dizer!!

3- Quais acessórios que você mais usa?
Julliana: Um anel de oncinha e um de  círculos (que eram da minha mãe) e um colar com um pigente de cruz(da lojinha dos góticos).

4- Quantos pares de sapatos você tem?
Julliana: Não muitos, uns 10, não sou muito loca por sapato não, a maioria machuca meu pé… então me apego aos que eu já sei que são confortáveis.

5-Música e moda, combinam? Quais são suas músicas preferidas?
Julliana: Música e moda são complementares. Música favorita é muito complicado, eu acho que a minha eterna favorita é Sentimental do Los Hermanos.

6- Qual a melhor balada?
Julliana: 4e20 kkkkk

7- 3 peças de roupas que são suas favoritas…
Julliana: Meu casaco cor de rosa, minha saia jeans claro e minha t-shirt do Anberlin.

8- Pensando em jóia , o que lhe vem a cabeça?
Julliana: o roubo da Tiffanys kkkkk eu gosto de comprar coisa barata, que eu posso emprestar, doar, usar sem dó…

9- Tem quantas tattoos? Piercings?

Julliana: 9 tatuagens e 2 piercings.

10- Esmalte do dia…
Julliana: Pier, da Impala.

11- Ser chic é saber se vestir bem combinando roupas e acessórios?
Julliana: Quando eu penso em chic, penso na Constanza, que não é só chic externamente, ela tem uma atitude fina. Eu acho que gente nova tem que experimentar tudo, correr o risco de ficar cafona, seguir tendências furadas e rir disso depois…

12- O que você acha da moda atual?
Julliana: Acho que é o de ontem melhorado, com um tecido diferente, e pessoas diferentes usando…

Eee, bjos!

Deixe um comentário

